sábado, 12 de setembro de 2015

Festa + Briga

A noite começou tranquila na festa das mulheres, todo mundo feliz, bebendo, dançando... Até que resolveram brincar de verdade ou desafio e deu em briga!










Nicky e Lucy brigaram:
Nicky pergunta para Lucy: É verdade que você só namorou o Kennedy porque ele é famoso e você queria ser famosa também?
Lucy responde: ...Não. Eu nunca tinha pensado nisso.
Nicky resolve sair do jogo: Por que eu vou jogar isso se ninguém diz a verdade?
Lucy diz: Por que vocês não falam na cara? Não precisa rodar uma garrafa!
Nicky retruca: Ela não vai mais girar então. Vai voar na sua cara!
Lucy achou que Nicky não teria coragem, mas ela jogou.
Lucy atacou Nicky, dizendo que ia tirar a roupa dela e deixá-la nua no meio da festa, só pra ela passar vergonha.
Nicky, para se defender, começou a dizer que Rupert (filho adotivo de Lucy) usa fraldas e é um bebezinho. Depois, ela mesma abriu seu sobretudo e ficou apenas de calcinha (sem sutiã) na festa e disse "Eu não tenho vergonha. Poupei seu trabalho de tentar tirar minha roupa!."
Rachel tentou separá-las, mas Lucy foi embora chorando e xingando.
Algumas meninas ligaram pra Lucy depois pra ver se ela estava bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário