terça-feira, 12 de abril de 2016

Conhecendo Rachel Munti

Vamos falar da queridinha de todos! Hoje entrevistaremos Rachel Munti e conheceremos mais sobre seus gostos, preferências e muito mais.


Comida favorita? Salada!
Comida que menos gosta? Não sei... Amo muitas coisas, até as gordurosas batatas fritas e o sorvete.
Bebida favorita? Água, obviamente.
Como se auto define? Talentosa!
Qual seu sonho? Continuar sendo atriz por muuuito mais tempo!
Qual seu pior defeito? Não sei... Acho que às vezes sou chata.
O que te fez gostar do Kennedy? Ele é muito legal, divertido, tem bom senso de humor, me faz feliz, me faz rir... Mas ele me mostrou ser um cara que não brinca com compromisso, sabe? É pontual e faz um ótimo trabalho! Um bom ator... Ele é perfeito pra mim!
Qual tipo de filme você mais gosta? Romance, como o Maçã Encantada. Mas também gosto de drama, como a Vida da Sassy, e suspense, como o Mistério do Assassinato.
Qual estação você mais gosta? Primavera! Pra mim, a mais romântica de todas!
Quantos irmãos você tem? Nenhum.
Você sempre quis ser atriz ou já quis ser outra coisa? Já quis ser costureira, como minha mãe que costura para uma lojinha no interior (onde eu morava com ela) e cantora. Percebi que não era uma boa ideia ser cantora, mas eu queria de todo jeito ser famosa, então... Atriz!
Qual esporte você pratica? Ciclismo e caminhada principalmente!
Doce ou Salgado? Um pouco dos dois!
Como é ser mãe? Incrível! Não vejo a hora da minha pequena nascer... Quero pegá-la no colo, cantar música, contar história... Ensiná-la a ler e a escrever, para quando ela chegar na escola já saber muita coisa... Estou muito ansiosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário