domingo, 11 de outubro de 2015

Entrevista com Rachel

Pra quem ainda não sabe, a queridinha se casou! Isso mesmo! O casamento foi hoje, às 13 horas, e durou até às 15 horas, mas foi uma festança! Veja AQUI as fotos.

Vamos ver agora o que Rachel acha disso tudo e quais são os planos pra vida dela daqui pra frente.

Vocês pretendem ter filho(s)? Como decidirão o(s) nome(s)? 
Ainda não estamos prontos, mas, se na Lua de Mel, eu engravidar, fazer o que, né!  Nós queremos apenas um filho, ou filha. Para decidir os nomes, a gente vai, primeiro, pensar em alguns e depois fazer uma enquete para os fãs votarem qual é o melhor.

Para onde vocês vão na Lua de Mel? Vão ficar lá por quanto tempo?
Para Cachoeira Preta, perto do Acampamento. Como fazemos faculdade e nos casamos hoje, domingo, e nessa semana não tem feriado para gente, vamos viajar quinta à noite e voltar segunda de manhã. Pra mim, está tudo bem! Eu sei que Lua de Mel é o tempo que você tem para ficar com sua esposa (ou marido), e esse tempo geralmente dura muitos dias, porém, vamos ficar um fim de semana e achamos que está tudo bem, sem problemas.

Como é viver com o Kennedy? E como é a sua rotina?
É legal, a gente ri bastante. Somos bem retardados, isso sim! Temos uma rotina de faculdade, trabalhos na agência BTM e gravação de novelas e filmes, mas é isso que eu amo! Amo minha vida desse jeito! Eu não preciso ficar viajando demais, mas também não consigo viver uma vida monótona, ou seja, só sair para ir à faculdade e depois voltar pra casa. Eu gosto de passear e curtir com as BESTS também.

Quem ganhou os primeiros pedaços de bolo no casamento?
A gente decidiu que eu escolheria 3 BFFs e ele também. As minhas foram: Nicky, Raquelle e Jenniffer. Os dele foram: Rose, Lorena e Ryan

Quais eram os comes e bebes da festinha?
Garrafinhas com sabores loucos (amo demais! - patrocinadores do SOB), nachos apimentados, rosquinhas de chocolate com baunilha, sanduíches e bolo de maçã com melado de cana (o melado é um substituto do mel). Tudo vegano, óbvio. Apenas eu e o Kennedy tomamos champagne.

Tem algum apelido íntimo, que só você pode chamá-lo disso?
Sim! Só eu posso chamá-lo de Kekê.

Como você lida com a Lucy, Priscila e Hayden (as antigas namoradas do Kennedy)?
Tentei ser amiga da Lucy, mas ela guarda tanto rancor, que nem sei mais se posso olhar pra cara dela!  Ela tem que aceitar que não deu certo o relacionamento dela com o Kennedy e partir pra outra! Foi bom enquanto durou, né? Mas já acabou. Simples assim. A Priscila e a Hayden nunca falaram comigo.

Que dia o vídeo do casamento vai ser liberado no CANAL COISAS LEGAIS?
Só em dezembro, dia 09.

2 comentários:

  1. Que fofo, amei seu blog. Vi as fotos no outro blog e amei. Uma ideia muito exentrica.

    Euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir