terça-feira, 8 de julho de 2014

Raquelle cantora?

Raquelle Glam (irmã de Ryan Glam) criou uma música chamada "Ryan me deixou tão triste", pois ele foi morar com sua noiva e "deixou a irmã para trás". Ontem (dia 07/07) ela postou essa música no BTube; no clipe era só a ela chorando fazendo caras e bocas. Hoje (08/07) ela foi no programa Celebridades da WEB e foi entrevistada. Veja as fotos:



Agora veja o que rolou no programa:
Legenda: APRESENTADOR HORÁCIO (H) / RAQUELLE (R)

H-Olá pessoal! Hoje na Celebridades da WEB eu estou aqui com Raquelle Glam, a pessoa que já era famosa como modelo, mas que ficou ainda mais famosa da noite pro dia com a música no BTube. A música se chama "Ryan me deixou tão triste". É.. olá Raquelle!
R-Olá!
H- Então, você já era modelo, né; modelo da Barbie Top Models, certo?
R- Sim, certíssimo!
H- Por quê você criou aquela música?
R- Bom, porque o meu irmão, Ryan, pra quem não conhece, pois muita gente acha que ele é meu namorado, sempre morou comigo, como eu falei na música, desde pequeno, desde que nasceu a gente morou junto com nossos pais, mas depois viemos pra cá à procura de emprego, viramos modelos, só que a gente continuou morando junto, entendeu? No apartamento do Condomínio Barbie Top Models, mas aí depois ele conheceu uma tal de Strella Star, a cantora que cantou com ele a música Girassol, no Stars of Barbie(s), conhece?
H- Sim, aham. Girass... Cantando, todo mundo!!
PLATÉIA: Girassol, meu girassol (parte do Ryan)... Eu giro em torno do seu mundo (parte de Strella)...
H- Então todo mundo conhece essa música que fez o maior sucesso!
R- Pois é. A Strella já era cantora, então meu irmão virou cantor também e eles cantaram juntos essas músicas, né, a Girassol e a outra lá que nem fez tanto sucesso. Eles ficaram simplesmente muito mais famosos do que antes e começaram a se gostar lá no SOB, tanto é que agora eles estão planejando ficar noivos, o meu irmão vai pedi-la em casamento, só que não sabemos quando e nem onde e estamos aguardando isso. No começo, quando ele falou que ia mudar de casa... na verdade ele não falou; ele sumiu da minha casa, minha, porque sou eu que pago aquele apartamento, mas ele ajudava lá... Isso não vem ao caso. Continuando, ele simplesmente sumiu da minha casa por três dias e eu não fui procurar com medo de ligar pra ele e alguém falar que ele tinha morrido, não sei, eu fiquei muito preocupada com meu irmão... Aí depois eu encontrei ele na costureira, que está fazendo as roupas do Desfile Primavera/Verão 2014, e nós vamos desfilar também, todo mundo vai desfilar, aí eu encontrei ele lá e teve aquela notícia da Lucy, da Strella, e eu fui perguntar sobre isso também. Eu já sabia que ele estava vivo, mas eu não o encontrava. No primeiro dia eu achei que ele estava morto, no dia seguinte veio a notícia da Lucy, aí tá, tudo bem, ele está vivo, mas aí depois veio a notícia da Strella e eu fiquei "A não, pelo amor de Deus, cadê ele?", porque eu também não sei onde é que ela mora; sei que também é no Condomínio BTM, mas eu não sei em que apartamento. Aí eu o procurei, achei na costureira né, como já disse, e no começo eu fiquei muito estérica, triste, chateada, até fui pra praça, chorei, esperniei, nossa! Pelo amor de Deus! Eu fiquei assim, sabe, tipo: "Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar, buáaaaaaaa, aaaaaaah, ele me deixou.....", aí do nada eu comecei a cantar "Ryan me deixou tão triste....". Voltei pra minha casa, já estava tudo bem, eu já tinha aceitado a Strella e o Ryan juntos, já tinha aceitado que ele tinha crescido. Lá na minha casa eu pensei "Ryan me deixou tão triste hoje"... Comecei a cantar o resto dessa música, gravei, fiz o vídeo, postei no BTube e virou essa febre aí né, da noite pro dia, né assim, uoooou, muito sucesso assim, adorei isso (risos)! Mas está tudo bem entre a gente, inclusive eu fui ontem a noite pra uma festa com a Strella e com minhas outras amigas Sassy, Nicky e Lucy. A gente se divertiu muito! E hoje você me chamou aqui. É essa minha história de sucesso com o BTube (risos)!
H- Legal! Gostei! Vamos para o comercial e daqui a pouco a gente volta com a música!
------------------------------------------COMERCIAL--------
H- Voltamos! E agora Raquelle vai cantar pra gente. O nosso programa é assim pequeno mesmo, só dois blocos, então vamos lá! Canta pra gente!
------------------------MÚSICA--------------------
LETRA DA MÚSICA:
Ryan...
Meu irmão foi embora
Ryan me deixou sozinha nesse apartamento
Eu me importo com a saúde e segurança dele
Ryan me deixou tão só nesse lugar
Ryan me deixou (3x)
Tão triste!
Ryan me deixou (3x)
Tão triste!
Ryan me deixou (3x)
Tão triste!
Ryan me deixou (3x)
Tão, tão sozinha...
Meu maninho me deixou
Desde que éramos pequenos
Moramos juntos
E agora.. fim...
Ele já tem a sua vida,
Mas ele me decepcionou,
Porque me disse coisas
Me magoou, porque
Ryan me deixou (3x)
Tão triste!
Ryan me deixou (3x)
Tão triste!
Ryan volta pra casa
Ryan não esqueça de mim
Ô Ryan....
Eu sou tão só sem você...
Ryan me deixou (3x)
No meu apartamento sozinho
Sem sua companhia!
Ryan me deixou (3x)
Tão triste e tão só!
Ryan me deixou (3x)
Tão, tão triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário