sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Entrevista "De amiga para amiga" - Strella Star Nujiems







*Já tem ideia de qual será o sapato? Vai ser esse da foto (o da Raquelle)?
É, será esse! Eu queria um branco, mas não tinha do meu tamanho.

*O que você pensa sobre o seu casamento?
Não vai mudar muito minha vida, porque eu já vivo com o Ryan e nós temos muitos planos juntos. Mas com certeza vai ser o dia mais especial da minha vida.

*Qual será seu penteado para o casamento?
Eu queria cabelo solto e véu. Não gosto muito de penteados especiais.
*Seu cabelo é frágil ou pode pentear e fazer hidratações normalmente?
Ele é muito frágil, quebradiço.

*O que acha do grande sucesso de Ryan e de Raquelle?
Apoio totalmente!
*O que acha do seu sucesso?
Eu faço sucesso mais como guitarrista, mas muita gente gosta de mim como cantora, e eu acho bacana.
*Você é parada quando sai nas ruas?
Algumas vezes, mas hoje em dia param mais o Ryan. Ele é o sucesso do momento.
*Sua vida continuou a mesma depois que virou famosa?
Não. Antes eu era muito tímida e mal olhava para as pessoas na rua.

*Você é muito vaidosa?
Um pouco. Não sou exagerada, mas gosto de acessórios e maquiagem.
*Você sai de casa sem seu fone?
De jeito nenhum! Muita gente me reconhece por ele.

*Gostar de alguém te deixa mais bonita, leve e solta?
Com certeza! Desde que comecei a namorar o Ryan, me senti melhor.
*Pensa em ter um filho? Menina ou menino? Gêmeos?
Não temos plano de ter filho, mas se acontecer, ele será bem vindo. Se for gêmeo então, haja babá! Coitada da Bárbara.
*Já tem sua casa própria?
Não.
*Vocês estão de bem um com o outro? Harmonia entre o casal POP?
Com certeza! Somos um casal "Extra Terrestre", nunca brigamos.
*Pretendem adotar outro bichinho, ou o Fluffy é filhinho-cão único?
Não quero outro. Eu quero dar tudo de bom e do melhor pro Fluffy, e se tiver outro vai ter que dividir né, tadinho... Eu acho que ele é feliz assim, sozinho.

*Com quantos anos você fez as mechas?
Com 15.
*Pretende fazer de outra(s) cor(es)?
Não. Eu amo rosa.
*Existe um cuidado maior com o cabelo quando se tem mechas?
Com certeza. Não dá pra ficar penteando toda hora, por isso eu evito ficar no vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário