sábado, 18 de abril de 2015

Entrevista com KENNEDY MUNTI

Kennedy Munti nasceu para fazer novelas e filmes! Com seus 24 anos, já interpretou mais de 3 papéis em pouco tempo. Se casou com Priscila, aos 20 anos. Ele era estudante de medicina, mas depois que entrou pro SOB (em 2014) sua vida mudou. Se separou de Priscila e teve um "rolo" com Hayden. Largou a faculdade e investiu na carreira de ator. Fez um ensaio fotográfico sexy no BTM e conheceu um pouco mais Lucy, por quem se apaixonou. Tem muitas fãs! Confira a entrevista:



1- Como era sua vida antes da fama?
* Entediante. Eu estava casado com a Priscila e a gente brigava muito, pois ela era muito ciumenta. Eu estava com ela por causa da Kelly, filha dela. A faculdade estava complicada.
2- Pretende continuar com esse trabalho?
* Com certeza!
3- Como você se sente sendo tão famoso?
* É divertido! Encontro os fãs na rua e eles pedem autógrafos... Falam sobre as cenas que eu fiz...
4- Como vai sua vida amorosa?
* Perfeita! Eu estou noivo da Lucy e espero que ela seja o grande amor da minha vida.
5- Quais papéis você já fez e quais vai fazer?
* Eu comecei com o Pedro (Amor em Confusão), depois participei do filme da Sassy, interpretando o Hottie mais jovem. Estou fazendo o Pompeu (Tudo por Amor) e em breve farei o filme Maçã Encantada, em que eu serei o Alex. Pretendo fazer o teste pra novela que vem depois de Tudo por Amor.

CLIQUE AQUI E VEJA OS TRABALHOS DE KENNEDY, se inscreva no canal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário