segunda-feira, 27 de julho de 2015

Nova banda?!

Lucy está pensando em ser cantora, junto com a guitarrista Strella e o cantor-pop Ryan! Lucy também quer chamar Raquelle (irmã de Ryan) pra fazer parte da banda. Será que vai dar certo? Será que vai fazer sucesso? Nós torcemos e damos todo nosso apoio pra essa nova ideia da modelo! O nome da banda será SLURAN. Leia a entrevista com os famosos:

LUCY, RAQUELLE, STRELLA E RYAN - A NOVA BANDA DA CIDADE?!

Lucy: Eu comecei a cantar e percebi que sou boa pra isso. Lembrei que Strella tinha uma banda e a chamei, junto com Ryan pra nós criarmos uma nova banda!
Strella: Eu acho essa ideia muito boa! Ryan ficou até mais animado, pois ele estava sem ideia pra criar músicas.
Ryan: Super legal! Eu fiquei sem ideia pra criar novas músicas e a Lucy teve essa grande ideia, que vai me ajudar e ajudar a todos os integrantes da banda. Claro que vai ter outros instrumentos, não só a guitarra da Strella, mas a gente ainda vai organizar tudo direitinho!
Raquelle: Meu objetivo de vida não era cantar, era ser apenas modelo, mas como todos gostaram da minha primeira música e todos acham que sou boa com isso... Por que não, né?!
Entanda o nome da banda: S = Strella / LU = Lucy / R = Raquelle / AN = Ryan

FIQUE LIGADO AQUI NO BLOG PARA SABER AS NOVIDADES DA BANDA E TAMBÉM DE OUTRAS COISAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário