sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Raquelle, nossa designer

A mulher que é atriz, mãe, cantora, modelo e "ficante" de Steel decidiu entrar na faculdade de Design de Interiores. Ela já até tem parceria com uma empresa que fabrica móveis! O primeiro trabalho dela foi uma prateleira amarela para a cozinha da Rachel e o segundo será um armário colorido pro banheiro da Rachel.


"Estou muito feliz! Assim como a Nicky, eu encontrei minha profissão. Ela é apresentadora de programa de relacionamento e eu sou designer. Amo muito essas coisas e sou muito criativa... Então, por que não, né?! Eu amadureci muito desde que decidi revelar que Iza era minha filha, pois agora eu tenho que cuidar dela e não posso mais beber muito nas baladas. O Steel é meu ficante, mas a Iza fica pedindo para ele se casar comigo. Quem sabe isso acontece no futuro, não é mesmo?!"

Se você mora na cidade Jardim...
*Preços: depende da altura, largura e do jeito que a pessoa quer. Quel cobrará pelos materiais e trabalho. Talvez fará desconto para amigos. O tempo de entrega é de 1 dia a 2 semanas. Ela é decoradora e designer, mas peça já o que você quer, antes que a agenda dela fique cheia!
*Contato: no app TalkSplash @RaquelleDesigner

Nenhum comentário:

Postar um comentário