segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Discussão de Raquelle, Blair e Nicholas

Blair e Nicholas, o casal da realeza... O que será que aconteceu?

Raquelle e Nicholas foram para o Parque da Barbie hoje mais cedo. Hayden e suas amigas também estavam lá e tiraram fotos dos dois juntos.
Mais tarde, Nicholas e Blair se encontraram para discutir o relacionamento, que não estava dando muito certo e decidiram terminar. Hayden envia para Blair as fotos.

"Não gosto muito de contos de fadas, apesar de ser um príncipe. A Blair acredita na frase 'o príncipe e a princesa se casaram e viveram felizes para sempre!', mas eu não acredito muito nisso. Posso ser um príncipe, mas isso não me impede de ser, também, um garoto comum, não é mesmo?" - afirma Nicholas

"Não estou ficando com o Nicholas, mas também nem estou ficando tão grudada mais com o Steel. A minha única preocupação agora é a minha filha. Ela gosta do Steel, não sei como ela vai reagir se eu começar a me envolver com o Nicholas." - diz Raquelle

"Ele não serve pra mim, um príncipe de verdade não faz isso!" - diz Blair

Nenhum comentário:

Postar um comentário